Em dezembro do ano passado, a Gatron foi eleita Top of Mind da Indústria de Compósitos nas categorias “Inovação” e “RTM”.


Também ficamos entre os mais votados em outras seis categorias: “Moldes”, “Hand Lay-Up e Spray-Up”, “Pultrusão”, “Infusão”, “Laminação Contínua” e “Indústria de Compósitos”.  


Passada a enorme alegria por essas conquistas inéditas, começamos a refletir sobre o que significa, de fato, ser Top of Mind.

De saída, os troféus aumentaram a nossa responsabilidade. Não só a relacionada à manutenção dos padrões de excelência que nos trouxeram até aqui, mas também a responsabilidade de estarmos em constante atualização.

Para permanecer no posto de empresa mais inovadora em transformação de compósitos, devemos estar sempre atentos ao que há de mais moderno. As soluções mais surpreendentes precisam chegar ao mercado através da Gatron.

E isso só é possível graças ao nosso contínuo investimento em talentos. Para você ter uma ideia, apenas na área de engenharia contamos com mais de 25 profissionais. É o maior número de engenheiros de produto, processos e materiais em uma empresa brasileira especializada em transformar compósitos.

Depois, ficou ainda mais claro como é importante ter dentro de casa as principais tecnologias de processamento do material. Além de ampliar as possibilidades de soluções que podemos desenvolver, a verticalização nos torna competitivos e capazes de atender qualquer demanda que nossos clientes apresentem, independente do volume produtivo ou complexidade da peça.

Por fim, ser Top of Mind é saber escolher os parceiros. De nada adiantaria investir em nosso time de colaboradores e em nossos processos se as matérias-primas que transformamos não fossem as melhores. A qualidade das soluções desenvolvidas pela Gatron passa, sem dúvidas, pelo elevado nível técnico dos nossos fornecedores.